top of page

Termos e Condições

POLÍTICA DE COMPRAS

  • Para comprar com a gente é muito fácil! Basta criar sua conta, escolher os produtos em seu carrinho, informar o endereço de entrega, escolher o frete, informar a forma de pagamento e pronto! Você já poderá usufruir da experiência de nossos produtos Pet de Luz para deixar o seu mocinho mais feliz, cheiroso e perfumado.

  • Feito o pedido, você receberá um e-mail informando detalhado tudo o que foi comprado em nossa loja. Outro e-mail será enviado quando o pagamento for confirmado por nosso financeiro e outro quando seu pedido for postado (inclusive com a informação do número de rastreio). Ou seja, você nunca deixará de ser informado sobre a tramitação de sua compra.

  • Se você, ou seu mocinho, estiverem ansiosos para receber o produto, nós também temos a solução, pois basta acessar nosso site, acessar sua conta e informar seu número de pedido que ele será todo detalhado para você! 

  • Como todos os nossos produtos disponíveis para venda estão presentes em nossos estoques, quando efetuado o pedido de compra, mesmo antes da confirmação do pagamento, ele será reservado em nosso estoque.

  • Caso o produto esteja indisponível, você, consumidor, será devidamente informado antes de concluir a sua compra. Caso ocorra qualquer tipo de falha e esta comunicação não ocorra, não se preocupe, pois como nós levamos nosso trabalho muito a sério, seu dinheiro será devolvido.

  • Não efetuado o pagamento no prazo de 3 dias, seu pedido será imediatamente cancelado e voltará a ficar disponível em nosso estoque.

 

POLÍTICA DE ENTREGAS

Âncora 1
Âncora 2
  • Todos os itens para venda em nosso possuem quantidade em estoque para pronta entrega.

  • Como somos uma plataforma online, todas as nossas entregas são feitas no endereço informado por você. Assim, muita atenção, pois não nos responsabilizaremos por pedidos entregues em endereços que nos foram informados de maneira errada. Caso tenha preenchido errado seu endereço, entre em contato o mais rápido possível por meio de nosso canal de atendimento.

  • Nossas entregas são feitas através do serviço dos Correios. Assim, pedimos verificar, antes da realização da compra, se a empresa efetua entregas para sua região. Caso não saiba, ou tenha dificuldades em obter esta informação, entre em contato conosco, pois nossa equipe está preparada para lhe ajudar.

  • Os prazos de entrega informados no site levam em conta a não interrupção do serviço dos Correios. Assim, em caso de qualquer paralisação (ex: motivo de greve), o prazo de entrega poderá ser alterado indefinidamente. Caso seu pedido seja afetado, entraremos em contato. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA NA HORA DA COMPRA

  • Visando deixar sua experiência mais confortável e segura, nós trabalhamos em parceria com empresas especializadas em gestão de pagamentos como a PagSeguro e a Mercado Pago. Assim, todas as informações necessárias ao pagamento, inclusive o número de seu cartão de crédito ficarão armazenados junto a gestora de sua preferência. E fique tranquilo, pois tudo ficará guardado e protegido de maneira sigilosa.

  • Nós trabalhamos com as seguintes formas de pagamentos: Mercado Pago, Pay Pal e PagSeguro.

  • Como os pagamentos feitos mediante cartão de crédito são gerenciados por nossas parceiras (PagSeguro, Mercado Pago e Pay Pal), antes da finalização da compra serão informadas as condições, informações de parcelamento e juros, os quais serão definidos e estipulados pela própria parceira.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, TROCA E DEVOLUÇÕES

  • Caso deseje efetuar o cancelamento, ou troca de seu pedido, basta encaminhar um e-mail para posvenda@lojapetdeluz.com.br, informando o motivo do cancelamento que nossa equipe entrará em contato com você lhe passando todo o procedimento necessário para tanto. Caso já tenha recebido o produto, você será orientado a como proceder sua devolução para gente.

  • Em caso de cancelamento, sendo este autorizado, nada de receber créditos para comprar novamente em nossa loja. Aqui você receberá seu dinheiro de volta!

  • Sendo caso de troca, havendo disponibilidade em nossos estoques, você receberá um novo número de pedido para poder acompanhar todo o procedimento de entrega, como se fosse a primeira vez. Neste caso, os prazos e condições de entrega deverão ser novamente observados.

  • Sendo o cancelamento ou troca motivada por embalagem entregue extraviada, ou danificada, se faz necessário encaminhar, junto ao e-mail informando o cancelamento e/ou troca, uma foto da caixa com o pedido recebido, no estado em que foi entregue para avaliação de nossa equipe responsável.

  • Como somos uma empresa que respeita o consumidor, você pode ficar a vontade para exercer seu direito de arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Lembre apenas que seu direito deverá ser exercido no prazo legal de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto no endereço de entrega informado.

  • Tal como nos demais casos de cancelamento, o exercício do direito de arrependimento, deverá ser informado também pelo e-mail posvenda@lojapetdeluz.com.br.

  • Como nossos produtos são destinados à pelagem e alimentação animal tendo, portanto, natureza “não durável”, ou seja, consumindo-se com o uso natural, nós não aceitaremos o cancelamento de pedidos após o prazo de 07 (sete) dias do direito de arrependimento e, também, de produtos que apresentem indícios de uso.

  • Não se preocupe, pois verificado o preenchimento das condições para exercício do direito de arrependimento, você receberá seu dinheiro de volta.

 

Âncora 3
Âncora 4
bottom of page