top of page

O processo da eliminação de Bactérias

A pele é o maior órgão do corpo, para evitar problemas nesse e em outros órgãos é essencial ter um corpo equilibrado.

Uma boa nutrição e beber muita água são as bases para isso. Um corpo desnutrido ou desequilibrado deixa a pele e demais órgãos suscetíveis a bactérias e vírus.

A vitamina A e vitamina E, contidas em rações de boa qualidade, são essenciais para uma pele saudável, o cálcio aumenta a absorção dos nutrientes que já estão nos alimentos.

O kit Pet de luz , aumenta a resistência a doenças epidérmicas, sejam elas bacterianas ou parasitológicas.

O pozinho de luz, é um complemento alimentar que ajuda a fortalecer o organismo como um todo, aumentado a imunidade e deixando-o mais preparado para combater doenças, vírus e bactérias.

O shampoo e o condicionador atuam diretamente na pele, hidratando, nutrindo e eliminando ácaros, sujeira, oleosidade e ajudando assim na cicatrização e manutenção da limpeza.

É importante lembrar que tudo isso é um processo, que exige paciência e dedicação, nem sempre é possível ver os resultados nos primeiros banhos. Pode ser que no início seu pet se coce, forme algumas bolinhas e casquinhas na pele, mas isso é normal, afinal, o organismo está eliminando muita coisa e a pele está sendo renovada.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page