DÚVIDAS FREQUÊNTES
Entrega dos pedidos
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento, ou por meio do autoatendimento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?
Enviaremos um e-mail confirmando a compra e em seguida outro com o código de rastreamento de cada encomenda.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.